Depois da nomeação para melhor disco europeu com "Drifter" e de quatro digressões europeias, os First Breath After Coma regressaram com o terceiro disco, "NU", que aparece nomeado como um dos melhores discos do ano de 2019 nas principais listas nacionais (Antena 3, Blitz, Vodafone FM, CCA,RUC)  e em algumas internacionais (Musikexpress, Mindies, Nosolofado).
Sem medo de explorar e arriscar o seu universo sonoro, “NU”, é uma revolução na sonoridade deste projeto ímpar no panorama musical nacional. 
Este é muito mais que um disco, é um álbum visual com todos os temas a ganharem imagens pelo olhar único da Casota Collective, num alinhamento narrativo com Rui Paixão (performer português que integra o Cirque Du Soleil) como personagem principal.
Ao longo de 2019 correram Portugal e a Europa, pisaram palcos principais de festivais como Paredes de Coura e Bons Sons, tocaram 24 horas seguidas no Festival A Porta e acabaram o ano com um concerto memorável com a Orquestra da Banda de Música de Mateus, onde estiveram mais de 70 músicos em palco
*os horários dos eventos estão sujeitos a alterações tendo em conta a atualização das medidas de contingência face à COVID-19
Back to Top